Quem Bicho?

Um mexidão sobre comida e bebida escrito por um casal que vive pra comer.

O paulista Demian Takahashi é designer por profissão e mestre-cuca em casa. Não é muito de falar (como bom japa), mas além de cozinhar e beber, gosta de escrever sobre comida. Por causa do blog, tem desculpa para andar com a câmera para todo lado – para desespero da Anna.

Anna Angotti é jornalista e sócia do escritório de conteúdo PiU Comunicação. Mineira de Uberaba, não se entende muito com as panelas, mas come que é uma beleza. Parece ter salvação: acerta no olho a quantidade de massa seca por pessoa e consegue cozinhar um ovo sem estragar a gema. E tem o Demian na cozinha.

4 respostas em “Quem Bicho?

  1. Sou alucinada por descobertas gastronomicas! Sou fã do blog e uso como um guia pessoal sempre que quero ler algo sobre determinado restaurante ou descobri algo novo! Aguardo ansiosamente os post antigos por aqui!! Eles estao fazendo muitaaaaa falta! Abraços e parabéns ao casal!

  2. ainda bem que achei o novo blog. Entrava toda semana no antigo “que bicho me mordeu” e não entendia porque pediam senha. Agora estou tranquilo sabendo que continuam na ativa e postando excelentes fotos e textos. Parabéns e mais sucesso.

  3. Oi Anna e Demian!!! Nao conhecia esse lado culinario de vcs! Muito caprichado e saboroso o blog, estao de parabens!!! Me abriu o apetite! 🙂 Bon´ap!!! Bjos e aquele abraco!!!
    PS fomos naquele restaurante que ganhamos de vcs no Valentine s Day e foi perfeito!!! Obrigada!!!

Deixe um comentário